2 de março de 2017

Porção de Amor




Desde bebê sofro com infecção nos ouvidos, conhecida como otite. No final da adolescência tudo estabilizou. Alegria! Depois de um longo período meu sonho acabou. Certa manhã acordei com dor nos ouvidos (já não estava mais acostumada) e, para minha tristeza, voltaram os ataques frequentes de otite. Infelizmente este problema só pode ser amenizado com cirurgia. 

Bem, por qual motivo estou contando essa história? Ainda que muitos não entendam os caminhos com curvas para chegar ao grande amor, tudo fica compreensível quando almas se encontram. Este grau de otite não é tão frequente e, por incrível que pareça, tenho o mesmíssimo problema que o meu pai teve durante décadas de sua vida e só solucionou com intervenção cirúrgica. 

"O coração tem razões que a própria razão desconhece" - Blaise Pascal 

Para acessar Nascidos do Coração no Facebook, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário